Todos os dias recebo caganetas do Facebook que vão direitinhas para o lixo. Se na caixa de correio lá fora tenho publicidade a explicadores de matemática, pizzas, esquemas de pirâmide, perfumes da Dropper, dicas da semana; aqui tenho spam da UAU, do Casino de Lisboa e lixo daquele mal cheiroso do Facebook mas enviado por friends.
Já me habituei e já habituei a minha mão a separar lixo de correio enquanto a outra segura o cão pela trela. O problema é o lixo do Facebook. Apaguei a minha conta e mesmo assim recebia mails porque me reconhecia como ex-membro. Retomei a minha conta e os meus dados estavam lá intactos, as fotos, os friends. Tudo. E tive medo.
Agora recebo um vídeo-lixo a criticar a lixarada que se recebe do Facebook enviado pelas mesmas pessoas que enviaram esse mesmo lixo!?!?
Sim, um pedaço de lixo em forma de vídeo a dizer que não gostam de lixo. Video esse enviado no mesmo saco de lixo que transporta as mesmas coisas que o próprio critica por pessoas que supostamente deviam estar a fazer coisas mais interessantes do que me enviar lixo e lixo acerca de lixo.
Párem o carrocel que vou vomitar.

