Sexta-feira, 13 de Junho de 2008
DJ carneirada

Nunca informo aqui quando são as minhas aparições como dijei porque não faria sentido, seria como um empregado de balcão convidar gente para o ver trabalhar.

São situações técnicas que não transmitem nada de mim, dos meus gostos, do meu ambiente. Simplesmente opero máquinas e umas rodelas. Quando a coisa tem mais alma acontece mais em espaços calmos, com sonoridades que podem nem ser dançáveis. Pelo menos aos pulos.

A única excepção terá sido a performance de dança contemporânea A um palmo do chão onde participo não só como DJ mas também como elemento reagente na peça. Aconteceu no no auditório do Ballet Teatro na Arca d'Água e teve duas existências no Contagiarte. Agora outras cidades dentro e fora do país virão.

Depois foi o dia da criança na capital do móvel. Um DJ e três palhaços malabaristas que por pouco não foram desmembrados por centenas de mini-terroristas amantes de hip-hop e morangos. Porque haveria de convidar o caro leitor a ir a um shopping em Paços de Ferreira a um Domingo? Só se fosse pelo teatro-circo que foi bem engraçado.

Para cortar com esta tendência anti-informativa, fica aqui em primeira mão que em princípio estarei no largo actor dias na noite de S. João. Vou estar, pelo que me informaram, a dar música gravada enquanto que o mestre Marante e os Diapasão actuam ao vivo.

É aquele larguinho perto da estação (de cima) do funicular dos Guindais. Sim, junto à muralha fernandina. A música não será infanto-juvenil mas andará perto.

 

 


tags: ,

por Pedro Chichorro às 20:36
link do post | comente | adicionar aos favoritos






.posts recentes

. Ainda alguém lê isto?

. Dicas de poupança - No de...

. Mensagem do futuro

. Bolores engenheiros

. Conversa no Taxi

. Juliette

. Escalada

. Despertador novo, vida no...

. Karma Police israelita

. Janela para o mundo

. Moda Lisboa - Sugestão de...

. Poema de um coronel sensí...

. La Planète sauvage

. A ceguinha

. Regra de ouro do consumis...

. Welcome

. Fátima Lopes

. Um desafio, um ovo e uma ...

. Tem ovo

. Thin Lizzy vs. The Pixies

. Nino Guitar

. Festa inexplicável

. Pequenos gnomos

. Sem querer aventurei-me n...

. Comércio tradicional

. Orgulhos lusitanos

. A quem interessar: encont...

. Números de telefone fácei...

. Gosta de alho? Eu adoro a...

. Vítor Gaspar





Add to Google Reader or Homepage



AddThis Feed Button
AddThis Social Bookmark Button