Terça-feira, 18 de Março de 2008
O pequeno alien

Eis o pequeno Boris Kipriyanovich , nascido no dia 11 de Janeiro de 1996. Desde os 4 anos que costuma visitar uma famosa zona anómala conhecida como Medvedetskaya Gryada , uma montanha perto da sua cidade russa. Aparentemente o rapaz precisa de visitar essa montanha com regularidade para satisfazer as suas necessidades energéticas.

Ele é ensinado por tutores privados porque estava sempre a contrariar e a corrigir os professores. Boris diz que já foi marciano e que se lembra perfeitamente de pilotar uma nave espacial para visitar a Terra e conviver com lemurianos .

 

A mãe, médica, cedo reparou que aos 15 dias de vida, o filho já segurava a cabeça; disse a primeira palavra 'baba' aos 4 meses e logo começou a pronunciar várias outras palavras.
Aos 18 meses  não tinha dificuldade em ler títulos de jornais. Os pais de Boris afirmam que ele adquiriu conhecimentos não só do mundo exterior mas através de canais misteriosos. Ele absorve informação de alguma fonte desconhecida.


São coisas que nunca ninguém lhe ensinou - diz a mãe - Aconteceu algumas  vezes sentar-se em posição de lotus e contar-nos factos detalhados sobre  Marte, sistemas planetários e outras civilizações.

 

Os temas espaciais são frequentes desde os 2 anos, diz que ele próprio viveu  em Marte,  que o planeta é habitado actualmente apesar de ter perdido a  sua atmosfera depois de uma catástrofe nuclear. Os marcianos, diz Boris ,  vivem hoje em cidades subterrâneas.

 

Saibam, no Pravda, mais sobre este rapazinho que  se lembra dos Lemurianos há 70 mil anos e afirma que existe uma espécie de interruptor na Esfínge que abre uma porta que, se descoberta, nos conduzirá a desenvolvimentos que mudam a nossa raça para sempre.

 

Temos messias!

 

 

 



por Pedro Chichorro às 16:22
link do post | comente | adicionar aos favoritos






.posts recentes

. Ainda alguém lê isto?

. Dicas de poupança - No de...

. Mensagem do futuro

. Bolores engenheiros

. Conversa no Taxi

. Juliette

. Escalada

. Despertador novo, vida no...

. Karma Police israelita

. Janela para o mundo

. Moda Lisboa - Sugestão de...

. Poema de um coronel sensí...

. La Planète sauvage

. A ceguinha

. Regra de ouro do consumis...

. Welcome

. Fátima Lopes

. Um desafio, um ovo e uma ...

. Tem ovo

. Thin Lizzy vs. The Pixies

. Nino Guitar

. Festa inexplicável

. Pequenos gnomos

. Sem querer aventurei-me n...

. Comércio tradicional

. Orgulhos lusitanos

. A quem interessar: encont...

. Números de telefone fácei...

. Gosta de alho? Eu adoro a...

. Vítor Gaspar





Add to Google Reader or Homepage



AddThis Feed Button
AddThis Social Bookmark Button