Domingo, 13 de Janeiro de 2008
Adeus Optimus

A Optimus sempre teve de longe as melhores campanhas publicitárias no meio das operadoras móveis. Nunca teve os slogans irritantes e evitava razoavelmente bem as musiquinhas fáceis de bandas reles de um sucesso só. Enfim, se nisto dos telemóveis a emoção também conta, a Optimus era a operadora que mais tinha a ver comigo.

Agora deixou a BBDO e passou a ter uma imagem igual aos outros todos.  Ao ver o vídeo em baixo facilmente se detecta onde existe génio e facilmente a minha operadora cai muitos furos na imagem que eu tenho dela.

A BBDO mostra que está no topo criando um Viral e dispensa elegantemente os meios tradicionais para passar a mensagem.



por Pedro Chichorro às 21:00
link do post | comente | adicionar aos favoritos






.posts recentes

. Ainda alguém lê isto?

. Dicas de poupança - No de...

. Mensagem do futuro

. Bolores engenheiros

. Conversa no Taxi

. Juliette

. Escalada

. Despertador novo, vida no...

. Karma Police israelita

. Janela para o mundo

. Moda Lisboa - Sugestão de...

. Poema de um coronel sensí...

. La Planète sauvage

. A ceguinha

. Regra de ouro do consumis...

. Welcome

. Fátima Lopes

. Um desafio, um ovo e uma ...

. Tem ovo

. Thin Lizzy vs. The Pixies

. Nino Guitar

. Festa inexplicável

. Pequenos gnomos

. Sem querer aventurei-me n...

. Comércio tradicional

. Orgulhos lusitanos

. A quem interessar: encont...

. Números de telefone fácei...

. Gosta de alho? Eu adoro a...

. Vítor Gaspar





Add to Google Reader or Homepage



AddThis Feed Button
AddThis Social Bookmark Button