Terça-feira, 27 de Janeiro de 2009
Mini Preço

 A todas as pessoas preconceituosas que dizem mal do Mini Preço, pergunto: onde mais encontram empregadas de caixa que fazem um estudo rápido das nossas compras, comparam com os talões de desconto que temos vindo a acumular na carteira, e vão às prateleiras substituir o que comprámos por produtos equivalentes? (ou iguais mas em embalagens de tamanhos diferentes) Hoje, tal gesto fez-me poupar muito. No caso da polpa de tomate e dos guardanapos, cheguei mesmo a pagar metade!

A simpática menina não só se levantou para ir às prateleiras fazer a troca, como guardou tudo no saco que adquiri. (há quem fique louco por ter que pagar 2 cêntimos por um saco e prefira ir ao Modelo Bonjour gastar balúrdios noutras porcarias e ter o seu saquinho poluente gratuito).

No fim, para rematar e relativamente a uma compra/experiência que é um pó numa forma de plástico que depois de juntar leite e levar 5 minutos ao microondas se transforma em bolo de chocolate, veio a informação aparentemente singela mas que pode evitar dissabores: 

"Esse bolo é uma delícia, faz-se num instante e para um lanche é uma maravilha! Mas tem que ser comido depressa, passadas poucas horas fica tão duro que não se consegue mastigar."

Não há actividades de grupo, formações ou técnicas de atendimento feitas em laboratório que superem uma pessoa naturalmente simpática.
Quanto ao bolo, depois digo se é bom ou não.



por Pedro Chichorro às 19:29
link do post | comente | adicionar aos favoritos

9 comentários:
De Jorge a 28 de Janeiro de 2009 às 19:13
realmente o mini preço é fantastico. mas neste aqui ao pe de casa, é uma total balburdia, tem uma gestao pessima. estantes vazias, dezenas de produtos em falta.


De Nelito Carrapito a 3 de Fevereiro de 2009 às 17:03
Pá, viva o MiniPreço, os seus ticketezitos com os descontos e a clube do mesmo que anda sempre no meu porta-chaves..

Mesmo com os velhotes todos que cheiram a xixi e que obrigam os senhoures e senhouras que lá trabalham a abrir uma nova caixa sempre que a fila fica com mais de 5 pessoas.

Fico há espera do comentário do bolo.




De Pedro Chichorro a 3 de Fevereiro de 2009 às 19:04
Olha, não deu direito apost, mas o bolo está aprovadíssimo!
Basta misturar 175ml de leite e mexer um bocado pra fazer a massa. 5 minutos no microondas no maximo e voila. Sabe muito bem. No dia seguinte estava mais esfarelento, mas comeu-se perfeitamente.
Podes comprar.


De filipe mendes a 18 de Maio de 2009 às 23:26
hoje em dia ja se inventa tudo,ate preços mini!realmente os comentarios estao fantasticos,acho que este site devias chegar a muita gente,para ver se abram os olhos perante a crise!


De josé soar a 22 de Junho de 2009 às 10:30
então dizem e muito bem que no mini-preço se poupa em tudo , pois têm uma política discount não é por acaso que a defesa do consumidor os considera os mais baratos. abram os olhos para a vida e quanto ao bolo só falta venderem bebes em supermercados já que a adopção é difícil olha quem sabe?????????????????????


De Pedro Chichorro a 22 de Junho de 2009 às 13:13
Hum.. Eu não defendo nenhuma marca em específico, tenho é um mini-preço perto de casa. Mas já vi que temos leitores anti-mini preço, o que não me parece normal se forem conzumidores normais. Trabalham para que grupo?


De an a 17 de Julho de 2009 às 00:00
e o gel ultra-forte genérico que eles têm? dos melhores que já experimentei.


De Pedro Chichorro a 17 de Julho de 2009 às 01:32
Aquele azul, muito liquido e com esfoliante? Ainda tenho meia garrafa


De Nuno Ferreira a 25 de Setembro de 2009 às 21:06
Ora boa noite a todos. Como responsável de uma loja minipreço agradeço desde já este post que vai directamente contra inúmeros que se lê por aí. Existem equipas de loja que são do pior e sou obrigado a reconhecer isso embora defenda a ideia que não se deve generalizar. Além dessas equipas que estragam a imagem das nossas lojas existem também pessoas extraordinárias que dão o devido valor ora à empresa que nos acolhe ora a todos os consumidores, proporcionando aos clientes uma visita agradável nas nossas lojas e à nossa companhia uma evolução crescente das vendas loja a loja.
Sem querer rebaixar ou retirar qualquer valor a toda a concorrência pergunto:
Em que outro supermercado além das coisas que foram referidas acima neste post, se consegue trabalhar com 3 ou 4 pessoas dia após dia? Por vezes torna-se extremamente complicado pois o horário da loja é das 9h às 21h mas apenas para os nossos clientes. Para os colaboradores a hora de trabalho inicia-se às 7h da manhã e a hora de saída nem sempre é agradavél. Posto isto peço aqui uma pequena compreensão se em algum caso vos parecer que não foram devidamente atendidos. Mas tal como referi há pouco, existem equipas e EQUIPAS!
Cumprimentos a todos os colegas e em especial para todos os clientes desta cadeia de lojas discount como referiram e muito bem!!
Abreijos e até à próxima!


Comentar post






.posts recentes

. Ainda alguém lê isto?

. Dicas de poupança - No de...

. Mensagem do futuro

. Bolores engenheiros

. Conversa no Taxi

. Juliette

. Escalada

. Despertador novo, vida no...

. Karma Police israelita

. Janela para o mundo

. Moda Lisboa - Sugestão de...

. Poema de um coronel sensí...

. La Planète sauvage

. A ceguinha

. Regra de ouro do consumis...

. Welcome

. Fátima Lopes

. Um desafio, um ovo e uma ...

. Tem ovo

. Thin Lizzy vs. The Pixies

. Nino Guitar

. Festa inexplicável

. Pequenos gnomos

. Sem querer aventurei-me n...

. Comércio tradicional

. Orgulhos lusitanos

. A quem interessar: encont...

. Números de telefone fácei...

. Gosta de alho? Eu adoro a...

. Vítor Gaspar





Add to Google Reader or Homepage



AddThis Feed Button
AddThis Social Bookmark Button